sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Costa Rica - parte II - Playa Negra

Mapa e GPS na mão, a viagem subindo a costa foi bem agradável.

Playa negra fica próximo a Tamarindo, uma outra praia bem famosa turisticamente, portanto, há mais sinalização. Tenha cuidado coma velocidade, pois há guardinhas por todos os lados com radares doidinhos pra multar quem passa por ali. E as velocidades variam incrivelmente de 80 a 40 km/h.


Paramos em Boca Barranca por indicação de um amigo e valeu o surf. Nada mais é que uma boca de rio roots onde as ondas quebram longe da vista dos banhistas. Se é que se pode chamar assim quem fica no meio das pedras, sem coragem de entrar no mar, ficando no lava-bunda do rio mesmo. Na real, só tinha EU na "praia". na quase ida, tomamos banho doce e uma pilsen e vimos um enorme crocodilo nadando no rio. Aqueeeele mesmo em que eu estava há alguns segundos. MEDO.


Parti em choque ainda, mas ao chegar no destino final tive a feliz surpresa de ficar num chalé de madeira com teto de piaçava lindo de viver!! De frente pro mar, um luxo!!!


Foram mais 2 dias no paraíso, onde até a areia tem vida com seus milhões de eremitas se movendo e o sol se põe divinamente no mar.


O surf? Eu achei fraco. Entendam. Quando eu surfo é porque tá fraco.rsrs


E EU SURFEI A COSTA RICA! =).


chalé

crocodilo em Boca barranca

Playa Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário