quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oi? O que eu penso...

O que posso dizer a este pobre coitado é que ele ainda não encontrou a mulher certa.

Sim, porque tudo na vida é bom quando há equilíbrio. Não da´pra entender bem o que ele quer, sinceramente, tadinho dele... nunca encontrou uma mulher que gostasse dele de verdade. Nunca o vi, mas se surfa, deve ter aquele corpinho escultural, aquele bronzeado sexy e aquele jeitinho largado bem peculiar dos surfistas e que encanta a tantas mulheres.

Entenda, meu bem, a gente ama esse jeito quase impalpável que vocês gostam de transparecer. Assim como há as que amem jogadores de futebol, camaros amarelos e toda a sorte de outras coisas. O amor não é isso, o amor é outra coisa... 


E, pra sua infelicidade, tristeza e decepção, há inúmeras excessões. Sou casada com um surfista e tenho certeza de que ele não tem do que reclamar. Digo isto porque vou a a todas as praias muito feliz mesmo. Porque só viajo pra onde tem onda. Porque tento aprender o surf e é uma diversão pra ele nos dias que tá marola, porque filmo, fotografo e edito com ele cada momento do surf, porque presto atenção e dou dicas sobre como se posicionar melhor, porque ele pede minha opinião antes de entrar na água, porque sou a fisioterapeuta/acupunturista dele e trato todas as suas lesões, porque faço a preparação física dele e o acompanho em tudo, porque sou feliz simplesmente por estar com ele. E ele... ele nunca me diz NÃO. Ele me faz feliz. Ele também me acompanha. Em tudo.

Portanto, nunca generalize, simplesmente procure alguém que te transborde, e aí você vai ficar muito feliz de  acordar as 10h da manhã de domingo ao lado da mulher da sua vida... e surfar o resto do dia sem ficar triste de perder o "moment".  Sério? Sério... você vai estar pleno.

O maior erro do ser humano é querer se dar bem em tudo. Ora isso, ora aquilo; e não sempre isso, sempre aquilo. 

Open your mind, baby. Be happy. Ela vai chegar.

Um comentário:

  1. Oi Wal! É a Paulinha! Adorei seu blog, mto bom! E as fotos da África que lindas, que vontade de dar um abraço naqueles elefantes hahaha eu adoro elefantes. Não sabia que ser mulher de surfista envolvia todo esse contexto o.O vou te visitar com frequência aqui, bjão!

    ResponderExcluir