terça-feira, 5 de junho de 2012

Atualizando!!

Oi genteeee!!


Demorei um pouquinho porque tava muuuito ocupada com visistas. Acaba que o blog fica pra depois.


O post de hoje eh so pra adiantar que as proximas dicas de surftrip sao da COSTA RICA - Pura Vida! Estou reunindo material porque ja faz quase um ano que fomos, mas em breve posto vaaarias dicas de tudo!! Semana que vem, sem falta!! Quem ta pensando em ir fique ligado!!



To meio chateada hoje porque minhas tentativas de surfar sao sempre desanimadoras. Ontem durante uma corridinha na praia do Pecado vimos o mar baixiiiinho, dai pensei: eh amanha!!! Acordei cedo, peguei prancha, john e fui que fui com meu professor particular. Maaaasss... o mar cresceu e eu fiquei a ver surfistas... entenda-se cresceu como 1/2 metro de onda!!!kkkkk


Na boa, acho que forço mesmo a barra. Eu sou eh mulher de surfista...


To com ooodio desse teclado!!! Alguem me ensina a reconfigurar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário